Portuguese English Spain

04/04/2013

Óculos espelhados: como usar e com o que combinar.


Os óculos espelhados são os itens fashion da vez, mas todo cuidado é pouco na hora de usá-los. A gente já falou sobre os melhores tipos de armação para cada formato de rosto, e agora a consultora de imagem, Flávia Quintella, ensina como combinar as lentes espelhadas e coloridas. “Para usar este acessório, você tem que sustentar uma postura fashionista e investir em um visual mais moderno”, ela avisa.
A dica para nunca errar é escolher um ponto focal no look e apostar nele. Ou seja, se você vai usar os óculos espelhados, evite itens que briguem pela atenção, como os máxi-colares e até batons de cores muito fortes. “Não quer dizer que é proibido usar outros acessórios, mas os anéis, pulseiras e braceletes são a opção mais segura”, aconselha Flávia.
Outro ponto a ser levado em consideração é o estilo das roupas. Roupa muito formal ou vestido ultrarromântico não caem bem com esse estilo de lente, “prefira combiná-las às peças mais urbanas ou esportivas”. Para os penteados a regra também é válida! Invista em coques, tranças e cabelos mais desconstruídos, com ar despojado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo