Portuguese English Spain

11/04/2013


VIVAZ APOSTA EM BORDADOS LUXUOSOS

Os bordados artesanais – grande diferencial da moda mineira que é forte no DNA da Vivaz – são destaque no Verão 2014 da marca. Eles vêm com placas de canutilhos inspirados em chips e hardwares de computadores para fazer link com o tema da coleção, que propõe o contraponto entre a vida real e o mundo virtual.

Na passarela, referências destes dois universos mostram o quanto são antagônicos e complementares ao mesmo tempo. Bordados pontuam laterais, golas, colos, decotes e recortes. O shape coluna, as modelagens sólidas e os recortes gráficos vêm ao lado de fendas e transparências – estas muitas vezes localizadas estrategicamente só em algumas partes para dar leveza e feminilidade.

Muitas peças têm detalhes que valorizam as costas – tendência que está em super alta como já falamos aqui. O cropped top aparece em versão luxuosa como boa alternativa para festa se o corpo estiver em forma. Nos tecidos, destaque para o crepe e para o tule, além do georgete e do devorê de seda com formas gráficas. O neoprene também dá o ar da graça e surpreende com o resultado luxuoso. A cartela traz a neutralidade do nude e do rosa claro que fazem contraponto com o brilho e a riqueza dos bordados.
Ficha Técnica:
Estilo: Elisabeth, Camila e Isabela Faria
Assistentes de estilo: Andreia Freitas e Danilo Araujo
Styling: Renata Corrêa
Trilha: João Karaah
Cenário – Video: Paulo Raic
Sapatos: Fernando Pires                        

Fonte: Minas Trend Preview








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo