Portuguese English Spain

06/05/2013

Famosas de 47 a 75 anos mostram como a roupa certa pode deixar o look mais jovem.
Uma jaqueta de couro, uma sandália poderosa, um decote ousado... 

Aprenda com Jane Fonda, Julianne Moore e outras famosas a criar looks que renovam o visual.
Fonte: MdeMulher
Tomara que caia está liberado em qualquer idade? Se você fizer como Jane Fonda, hoje com 75 anos, pode dar certo. Em um evento em maio de 2012 ela usou o decote num vestido de mangas longas de tule, que revelava sem expor. 

A jaqueta de couro preta tira décadas de idade do look de Helen Mirren, 67 anos. No clique de abril de 2011 ela aparece com vestido de estampa de oncinha, brincos tipo argola e cabelos penteados para trás. A receita de sucesso é fácil de ser copiada. 




Em look de novembro de 2012, a estilista Diane Von Furstenberg, hoje com 66 anos, usa saia bem justa e prateada sem ficar vulgar. O segredo é o top com efeito blusê, que esconde o bumbum e deixa o visual sofisticado. 


Saia lápis na altura do joelho e cardigã são o ícone da roupa de senhora discreta. Mas Andrea Dellal, 56 anos, faz a dupla rejuvenescer com a estampa floral superalegre. A foto é de fevereiro de 2012. 



Aos 55 anos, Sharon Stone ainda está em ótima forma. Mas a produção é mais jovem ainda: o vestido justo na altura dos joelhos ganha visual esperto com casaco envernizado, cabelos presos, salto alto e acessórios certeiros. 

O vestido é soltinho e reto, sem decote. Mas a cor impactante e a sandália abotinada deixam o look de Julianne Moore, 52 anos, bem fashionista. O clique é de abril de 2013. 

Se não fosse o paletó estruturado e acinturado, Tilda Swinton - hoje com 52 anos - pareceria uma senhora qualquer nesta foto de janeiro de 2012. Não só a modelagem quase futurista dá um up no visual: o penteado ajuda a deixar tudo mais moderno. 



Perto de fazer 50 anos (que ela completa em junho de 2013) Helen Hunt se permite uma transparência pra lá de ousada na lateral do vestido - ficou tipo gatinha. 

Vestido acima dos joelhos, combinado com sandálias pesadas, tal e qual uma jovem de 20 anos. Esse é o truque da princesa Stephanie de Mônaco, 48 anos, nesta foto de julho de 2009. 

Kyra Sedgwick, de 47 anos, veste terninho. Até aí, nada de novo. Mas o top transparente e decotado e as sandálias que deixam o pé à mostra dão leveza à roupa de ar senhoril. 















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo