Portuguese English Spain

28/05/2013

Solte suas feras: inspire-se nas famosas e monte looks com animal print


Entra estação, sai estação, e o animal print continua em destaque no guarda-roupa das celebridades. Oncinha, píton, leopardo e outras variações da estampa dão uma apimentada no visual e podem deixar o look mais sexy ou descolado. Marie Claire separou algumas dicas para você montar suas produções inspiradas nas escolhas das famosas e de acordo com cada ocasião.

DO TRABALHO AO HAPPY HOUR
Carol Celico combina uma roupa estampada com blazers, casaquetos ou jaquetas, criando um equilíbrio entre o descolado da print e o clássico das outras peças. Como resultado, ela tem looks que vão do trabalho direto para "aquela" esticada na balada após o expediente.

FORMALIDADE PRINT
Dá para levar a bicharada em um jantar formal? Sim! A top Coco Rochadeixou o look com cara de evento de gala ao combinar o vestido com detalhes dourados na parte de cima. A atriz Flávia Alessandra apostou no vestido com cintura marcada e arrematou a produção com escarpin. Já Giovanna Ewbank arrasou no trench-coat, combinando-o com calça de couro, para oFestival de Cannes 2013.


PANTERA NA BALADA
A cantora Vanessa Hudgens combinou o casaco de oncinha com blusa de paetês. Mesmo assim, o look não ficou pesado, graças à tonalidade nude da blusa. Para completar, maxibrincos, cabelo preso no alto e bocão vermelho.Fiorella Matheis fez diferente e combinou a calça de leopardo com blusa vermelha. Ambas as opções são indicadas para baladas e eventos mais moderninhos à noite. 

SEM DISCRIÇÃO NO DIA-A-DIA
Quem disse que animal print só fica bem quando combinada a looks básicos? Dá para deixar a produção de todo dia sempre bem descolada. Mariana Riosinvestiu na blusa com bordados em pedrarias e combinou o visual com um cinto grosso preto. Sabrina Sato foi ainda mais ousada e misturou várias estampas. Além disso, a apresentadora completou a vibe maximalista com turbante, maxicolar e muitas pulseiras.

NÃO ESQUEÇA DOS DETALHES A QUALQUER HORA
Para quem não quer um visual completo de animal print, a dica é apostar em pequenos detalhes. Como o lenço da top Izabel Goulart ou até mesmo os cases para iPhone das atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. O que achou? Vai aderir?

Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo