Portuguese English Spain

12/06/2013

O JARDIM BOTÂNICO DA FRUTA COR

A beleza, a excentricidade e a delicadeza das espécies florais são as inspirações para o Verão 2014 da Fruta Cor. O ponto de partida para as criações da nova coleção é o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, que concentra uma inigualável pluralidade de formas, cores e detalhes.
A flora nacional esbanja uma vivacidade própria, cheia de contornos, sombras e peculiaridades que fazem das peças da nova estação um mix de composições em tons de amarelo, pink, rosé, laranja, verde, azul, vermelho, preto e off-white.
Formas de coluna, sereia, Lady Like, blusados e modelos mais justos se destacam, além de estampas exclusivas, decotes, grafismos e recortes estratégicos. Já os tecidos leves conferem mais fluidez, alternando tule, organza de seda, guipir, rendas, crepes, jersey e cetim em saias, vestidos, camisas e calças. Pedrarias, cristais, paetês e metais completam as bases das produções, formando texturas preciosas aliadas a aplicações de renda e degradês.
Vestidos e camisas são as grandes apostas para as mulheres Fruta Cor no Verão 2014, que buscam o equilíbrio entre o romantismo e a sofisticação.
Com mais de 30 anos no mercado, a grife mineira foi uma das participantes da última edição do Minas Trend, realizado em abril de 2013.

Fonte: Minas Trend Preview




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo