Portuguese English Spain

25/06/2013

Shoulder Bag: Vem conhecer a bolsa queridinha da temporada

Pequenas, estruturada e com alças longas elas já conquistaram as celebridades mais estilosas e está prestes a entrar para o seu closet também.

Assim que uma nova temporada começa, uma nova it bolsa surge na cena. Houve a época das maxibolsas, gigantescas. Depois vieram as totes,  no estilo sacola de compras, e as clutches,  que saíram da noite e invadiram o visual noturno. Agora a queridinha do momento é pequena, estruturada, quadradinha e com a alça beeem longa - e atende pelo nome de shoulder bag.
Como já deu pra ter uma ideia, as famosas mais estilosas como Milla JovovitchAlexa Chung e Miranda Kerr já providenciaram um exemplar do modelito para chamar de seu (o modelo Boy, da Chanel, usado por Jovovitch, é desejo de muitas fashionistas). 
Ah! E o código fashion atual diz que, seguindo o que o próprio nome diz, é para usar sobre o ombro. Não se deixe enganar pela alça comprida e nada de carregá-la a tiracolo, tá?

Também é certo que elas são super versáteis - combinam com looks para o dia e para a noite - e têm o privilégio de te deixar com as mãos totalmente livres. 
Alguma dúvida de que elas são uma boa aposta? 
Agora é só escolher a cor e o formato que mais te agrada e desfilar com a sua por aí!
Fonte: Revista Glamour




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo