Portuguese English Spain

25/06/2013

Tendência Étnica 2013 

Ares boho invadem a moda

Cabelos soltos e acessórios vintage são muito bem vindos para compor looks de referência gipsy


Fonte: Elle
A tendência étnica com ares ciganos está no radar das fashionistas desde o último ano. e é um prato cheio para as entusiastas de estampas e cores vibrantes, que odeiam passar despercebidas.

Apareceu no desfile de Herchcovitch

Para o inverno 2013 de sua segunda linha, o estilista cria um mood étnico, repleto de texturas refinadas, cores vibrantes e forte influência tribal.

QUEM JÁ ADERIU

A cantora Florence Welch, que mistura texturas e prints de perfume folk em suas produções. Seu mix inteligente - de peças vintage com outras modernas e estampas étnicas¿ imprime o melhor da tendência sem deixar o visual datado ou hippie demais.

COMO USAR
Já que as estampas por si só chamam bastante a atenção, invista no equilíbrio de peças com shapes limpos, de cores neutras, como nude e branco, ou nos jeans brutos, sem lavagens.
PARA A NOITE
Não topa o look exuberante com mix de estampas? Aposte na versão lisa da tendência para looks de festa, com tecidos vaporosos, mangas fluidas e decotes sexy. A vibe low profile chegou ao tapete vermelho e assume: sua aparente simplicidade é muito bem elaborada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo