Portuguese English Spain

04/07/2013

Maximalize


Pense grande com casacos, blusas e camisetas GG

Peças oversize - larguinhas de vez, sabe? - glamourizam o look e caem superbem à silhueta.
O negócio é ser cool? 
Maximalize: adicione ao look pelo menos uma peça na proporção GG. 
Ela vai “bacanizar” seu visual e, acredite, fazer milagres pela sua silhueta.
A gente prova.


Fonte: Glamour


“A” calça
Foi Phoebe Philo na Céline quem lançou a tendência ao criar esta peça-desejo. Você tem pouco quadril? Pernas finas? Aposte no modelo, que parece emprestado do papi, mas que vai te deixar chique no último!

Maxipull
Exibido, o pulôver ganhou espaço e virou minivestido. Perfeito para alongar as pernas. exige pescoço longo, ok? // Pull de tricô de algodão com elastano, Ronaldo Fraga


Maxicamiseta deluxe
A camiseta subiu no termômetro fashion, ganhou tecido nobre e shape arredondado (pensou em perfume esportivo? acertou). Boa para quem tem ombros estreitos e poucos seios.

Camisão branco
A camisa branca cresceu no jogo e domina o look. se você tem quadris mais largos, destaque a área de cima com a peça branca como protagonista. 


Supergodê
O vestido marca a cintura, mas abre um leque de possibilidades para quem tem coxa grossa. Elegância máxima garantida! 

Gigacolete
Quer peça melhor para disfarçar aquela barriguinha teimosa? É só combinar com algo sequinho embaixo e ir de braços nus, para um efeito ainda mais slim. 




Casaco-casulo
Ele te envolve na silhueta ovo, que é superstatement fashion. Bônus: com a parte de cima “inflada”, as pernas parecem bem mais finas.

Big blazer
Comprido como um vestido e cheio de informação de moda, ele disfarça o culote e turbina os seios por causa da maxilapela. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo