Portuguese English Spain

18/09/2013

FASHION’S NIGHT OUT

MINEIROS PARTICIPAM DO CIRCUITO CARIOCA DO FASHION’S NIGHT OUT


As gêmeas Marcela e Carolina Malloy, diretoras da grife mineira Arte Sacra, integraram a programação da edição carioca do Fashion’s Night Out, promovido pela Vogue nesta terça-feira (17). Ao lado de Bárbara Leão de Moura, editora de moda da revista, que abordará as tendências dos red carpets internacionais, a dupla participará de um bate papo sobre as inspirações e as peculiaridades do segmento de moda festa, setor em que a moda mineira se destaca como referência nacional.
“Estamos muito felizes por sermos convidadas a participar desse momento de interação”, afirma Marcela Malloy, diretora de estilo da marca. Carolina, responsável pela área comercial, concorda e completa: “É muito importante que sejam promovidos encontros para troca de informação, o que só enriquece o mercado como um todo”.


Outro estilista mineiro a prestigiar o evento, Victor Dzenk mostrou sua coleção atual em desfile realizado no piso L2 do Village Mall, com show de abertura de Karina Zeviani.
Criado em 2009, por iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, o FNO tem o intuito de aquecer as vendas do setor da moda e mercado de luxo. Atualmente, o evento percorre 30 cidades ao redor do mundo. Além do Rio de Janeiro, a edição brasileira passa por outras capitais, entre elas Curitiba, São Paulo, Vitória e Belo Horizonte.
A versão carioca do evento acontece em três pontos comerciais, Fashion Mall, Rio Design Barra e Village Mall.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo