Portuguese English Spain

21/12/2013

Looks de Final de Ano para cada tipo de corpo.


8 looks de Ano Novo para todos os tipos de corpo

Já escolheu sua roupa para a virada? Veja nossas sugestões para todos os tipos de corpo e estilo. Com certeza você vai achar algo que é a sua cara.
Fonte: Manequim




 Look de gala

Se a sua festa de Réveillon for bem formal, você pode apostar neste longo, que tem o decote bem fechado, mas ganha sensualidade graças aos recortes e às fendas. Como as aberturas na saia chamam atenção para os pés, aposte em sandálias poderosas. 

Tipo de corpo: ampulheta


Básico chique

A textura discreta do tecido e a modelagem em linha A são ideais para quem quer uma produção refinada, mas que seja discreta e não marque a silhueta. Acessórios com brilho metalizado dão o tom de festa ao look. 

Tipo de corpo: triângulo invertido


Confortável

A pantalona combinada com uma camiseta soltinha cria um look perfeito para quem não abre mão do conforto. Para deixar a produção festiva, use um maxi colar poderoso. A sandália anabela é uma boa opção para os pés. 

Tipo de corpo: oval


Moderno

Os macaquinhos estão em alta, e esta versão, além de perfeita para as noites de calor, ganha graça com os detalhes transparentes. "Combine com bijuterias grandes, tanto prateadas quanto douradas", diz a consultora de moda Gabí F. Souza, de São Paulo. 

Tipo de corpo: retângulo


Delicado

O diferencial deste vestido fica por conta do tecido: uma tela com soutache, que deixa o visual bem delicado. Você pode conseguir o mesmo efeito com uma peça feita de renda. As pulseiras grandes de acrílico dão um toque moderno e criativo ao look. 

Tipo de corpo: oval


Romântico

A blusa com transparência no colo e a saia de comprimento midi (logo abaixo dos joelhos) são opções antenadas para quem não é adepta dos grandes decotes ou micro comprimentos. Pulseiras e brincos pequenos completam a produção bem romântica. 

Tipo de corpo: pera


Fashionista 

Se a sua ideia for passar a virada com um visual digno de passarela, esta produção com top cropped - hit deste verão - e saia longa é a escolha ideal. Para ficar ainda mais moderno, troque a tradicional pulseira por um bracelete prateado. 

Tipo de corpo: retângulo 

Top e Saia Regina Salomão


Descolado

O short usado com o colete e a blusa de paetês cria uma combinação para lá de antenada. "O look é perfeito para quem não quer cair na mesmice e adora misturar texturas", afirma a consultora de moda. O maxi colar de acrílico transparente segue a linha moderna e criativa. 

Tipo de corpo: Triângulo invertido 

Short Regina Salomão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo