Portuguese English Spain

21/04/2013

Mania de Jeans

Com a produção certa, a calça jeans, paixão nacional das mais versáteis, vai a qualquer lugar

Fonte: Manequim

Flare

Sem contraindicação para os vários tipos de corpo, o modelo carrega o perfume informal dos anos 1970. Enquanto o cós alto modela a cintura, a boca aberta alonga as pernas. A fórmula equilibra as proporções do corpo.

Noite

A cintura alta favorece as curvas, que ficam ainda mais evidentes com a camisa para dentro. Com um salto alto meia-pata, o look ganha status de produção chique.
O look das famosas
Quanto mais escondido ficar o sapato, mais a calça alonga a silhueta. A barra deve terminar a um dedo do chão.
Trabalho
A lavagem escura é a melhor opção para os ambientes corporativos. O blazer alongado, além de adicionar formalidade, é um truque para equilibrar o formato da silhueta.

Lazer
Como o efeito alongador é imediato, o modelo é ideal para ser usado com os casacos pesados e longos. A boca aberta pede salto alto, mas o formato grosso é uma opção confortável.

Skinny
A modelagem é justíssima do cós à barra, que termina ainda mais estreita. Esse tipo de corte marca qualquer imperfeição e, devido a isso, pede corpo em dia e complementos estratégicos para uma fórmula versátil.

Noite

A lavagem homogênea é ótima para um visual contemporâneo. Para um look sofisticado, combine com outra peça de tecido nobre, além de acessórios com design trabalhado.

Anel dourado Marré Infinito
O look das famosas
Com um calçado alto e poderoso, como a ankle boot, a calça skinny forma, rapidamente, um visual sexy.
Trabalho
Por ser colada ao corpo, a skinny carrega sensualidade e chama a atenção para as curvas. O equilíbrio surge de uma terceira peça mais comprida, como o colete ou um blazer de alfaiataria.

Lazer
De tão justo, o modelo ganha efeito legging. Por isso também fica ótimo com blusas mais amplas e compridas. Com sapatos baixos, a barra deve terminar no tornozelo.

Reta
Tem a cintura do lugar, quadril desestruturado e segue reto até a barra. Essa modelagem suaviza as curvas de quem tem pernas grossas. Tradicional, o modelo é versátil e transita bem por ocasiões mais formais.

Noite

Simples, o jeans ganha modernidade com os complementos certos. Um cinto, por exemplo, direciona a atenção para a cintura, enquanto o salto alto ajuda no caimento perfeito.


O look das famosas
Básica, a calça ganha feminilidade com peças acinturadas, como blazers e casaquetos de corte moderno.
Trabalho
Para contrapor o corte básico e discreto, escolha uma terceira peça com o corte elegante, como os casaquetos de alfaiataria.
Bolsa Dasa
Lazer
Para o modelo ficar bem com sapatos baixos, a barra não pode ficar empapada. Com uma blusa de tecido fluido e acessórios atuais, a produção fica original.
Pulseiras Listradas Cláudia Marisguia.

Boyfriend

A releitura da antiga calça baggy é volumosa na altura dos quadris, com pregas franzidas, gancho sutilmente baixo e afunila na canela. Com os complementos certos, é possível criar uma equação moderna, confortável e feminina.

Noite

A peça da parte de cima precisa ser mais seca e curta. Assim, se contrapõe ao volume dos quadris. A sandália decotada e de salto agulha dá a sofisticação que o horário noturno pede.
Anéis de cristal preto Mary Design
O look das famosas
A barra dobrada é original, mas achata o corpo. Sapatos cor de pele criam a ilusão de pernas mais longas.
Trabalho
Confortável para o dia a dia, o modelo ganha melhor caimento com um cinto fino. Equilibre a imagem descontraída da calça com um sapato sofisticado e uma bolsa poderosa.

Lazer

Truque de styling, a barra dobrada adiciona estilo. Sapatos de inspiração masculina e materiais atuais, como o couro metalizado, adicionam modernidade ao look.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo