Portuguese English Spain

02/07/2013

Sueter

O inverno chegou: aprenda cinco maneiras diferentes de usar a moda do suéter de tricô em qualquer situação.

ESCRITÓRIO
Nos dias frios, substitua o blazer pela blusa de tricô. Confortável, a peça perde o status de coadjuvante e pode ser usado sozinha em produções com peças de alfaiataria. Para o ambiente profissional, prefira as peças lisas. Cores vivas são bem-vindas para alegrar o guarda-roupa de trabalho - mas devem ser misturadas com peças neutras.

CHIC
As blusas de tricô também podem ser uma peça elegante do guarda-roupa. Seja elaborada, oversized ou básica, elas ganham sofisticação quando combinadas com saias e acessórios poderosos. Este tipo de produção funciona tanto para ambientes profissionais, quanto para um jantar casual.

CASUAL FRIDAY
As blusas de tricô oversized ou mais confortáveis são ideais para aquecer do frio em momentos pessoais. No guarda-roupa de trabalho, só se a empresa liberar o guarda-roupa informal - e ainda assim, não abuse para não parecer largada demais.

  FASHIONISTA
Mudando o conceito careta do passado, as blusas de tricô voltaram como peças-chaves nos guarda-roupas das fashionistas. Aí vale trabalhar cores, estampas, rasgos, texturas e proporções - que não entram no escritório, mas dão um charme para a vida pessoal.

SEXY
O tricô também pode virar uma peça sexy, com recortes ou ombros de fora, para ser usada de noite - mas só em ocasiões informais. "Nada mais fora do lugar que roupas provocantes no ambiente de trabalho. Se esta é a escalada para um cargo melhor, tudo errado. mude de empresa", lembra Gloria.

Fonte: Chic 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo